Familiar de Gerson quer final feliz entre meia e Flamengo
O principal alvo do Flamengo para 2023 até agora tem sido Gerson. O volante do Olympique de Marseille já manifestou sua insatisfação no clube francês e o desejo de retorno ao Rubro-Negro, de onde saiu em 2021. E ele não está sozinho nessa, pois Marcão, seu pai e empresário, trabalha nos bastidores para o andamento das conversas.
A negociação não é considerada fácil pela diretoria rubro-negra. Afinal, o clube francês gostaria de vendê-lo por 20 milhões de euros, para retornar o que foi investido no atleta há um ano, mas o Flamengo diz poder pagar no máximo 15 milhões. Gerson está no Brasil, de férias durante a Copa do Mundo, e já até se encontrou com dirigentes do Mais Querido.
Em entrevista ao “BarbaCast” na última terça-feira (15), Marcão mostrou confiança na negociação e destacou que a vontade do jogador é voltar para o Flamengo, que seria o melhor para os dois lados, e até afirmou que já vendeu o meia duas vezes e vai “completar a terceira vez agora”:
“A melhor coisa que poderia acontecer para todos era Gerson retornar para o Flamengo. Se por ventura, não conseguirem se entender, infelizmente temos que não fazer o que queremos fazer, e cumprir o contrato. Não direi que ele quer voltar (para a França). A vontade do atleta é que a negociação com Flamengo se acerte e ele nem tenha que voltar”.
A situação de Gerson
Desde que o rumor começou a circular na última semana, as conversas começaram nos bastidores. Gerson perdeu espaço no Olympique após a saída do treinador argentino Jorge Sampaoli. O novo comandante, o croata Igor Tudor, não aproveita o jogador da mesma forma, e já deu indícios de uma saída.
Na temporada 2021/22, o Coringa fez 48 partidas, anotou 11 gols e deu sete assistências, ajudando o time a ser vice-campeão francês e voltar à Liga dos Campeões da Europa. No atual período, possui apenas 13 jogos e dois gols marcados. Por isso, vive a expectativa do andamento da negociação entre Marseille e Flamengo.
Comentários estão fechados.