Falhou feio em lance importante e agora está de volta ao Flamengo
O goleiro do Flamengo, Matheus Cunha, que está com a Seleção Brasileira Sub-23 fazendo uma preparação para os jogos Olímpicos de Paris 2024, voltará mais cedo para o Ninho do Urubu e poderá ser utilizado na partida de quarta pelo Campeonato Brasileiro.
A Seleção Brasileira enfrentaria novamente o Marrocos nesta segunda-feira (11). Porém, devido a um terremoto que aconteceu no país, a Federação Marroquina de Futebol informou, na tarde de domingo (10), que o amistoso entre as seleções estava cancelado.
Por causa do terremoto que aconteceu na sexta-feira (08), a Federação Marroquina decidiu tomar a atitude de cancelar a partida. Segundo reportagem da CNN, pouco mais de 2.400 pessoas morreram em decorrência do abalo sísmico. Com isso, Matheus Cunha deve retornar mais cedo da convocação.
Flamengo espera titular de volta para o jogo contra o Athletico-PR
Após a notícia do cancelamento da partida que seria disputada nesta segunda-feira (11), Matheus Cunha, que está concentrado com o restante do elenco e delegação, deverá retornar mais cedo da preparação para a Olimpíada de 2024.
Na última quinta-feira (07), o Brasil enfrentou o Marrocos, saindo derrotado por 1 a 0. Esse foi o primeiro amistoso entre as equipes. O segundo jogo seria na segunda. O goleiro Matheus Cunha atuou toda a partida e foi um dos três atletas que não foram substituídos pelo técnico Ramon Menezes. O gol que o arqueiro do Flamengo tomou gerou enorme discussão nas redes sociais.
Enquanto isso, o Flamengo se concentra para a próxima partida. O Mais Querido busca diminuir ainda mais a diferença para o rival Botafogo em confronto contra o Athletico-PR, na quarta-feira (13), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A partida será realizada no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, com previsão para ter início às 21h30 (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.