Fabrício Bruno volta atrás na decisão sobre deixar o Flamengo

Nos últimos dias, vários veículos de comunicação informaram que Fabrício Bruno estaria de saída. Entretanto, houve uma reviravolta na história e o zagueiro pode continuar no Flamengo. Isso porque, o defensor recusou a proposta realizada pelo West Ham, da Inglaterra.

Apesar da proposta ser financeiramente vantajosa para o clube carioca, Fabrício Bruno optou por pensar na carreira e na família ao tomar a decisão. Quem deu mais detalhes sobre a situação foi a jornalista Raisa Simplicio, em matéria do portal ‘Goal’.

Segundo a comunicadora, a recusa foi motivada pelo desacordo com o tempo de contrato oferecido pelo time inglês, somado à questão salarial, que não atendeu às expectativas. O contrato seria de seis meses a menos do que o atleta tem atualmente no Flamengo. Vale lembrar que o zagueiro tem acordo até dezembro de 2028.

Após interesse do West Ham, Fabrício Bruno recusa oferta do time inglês

Outra questão encontrada foi o salário. Pelo fato da quantia ser quase a mesma que já recebe no Mais Querido, o defensor não viu vantagem na negociação. Na visão do futebolista, não faz sentido deixar o Rubro-Negro e se transferir para um clube com tempo de contrato menor e recebendo um valor ligeiramente maior.

Importante ressaltar que o staff do jogador apresentou uma contraproposta aos ingleses, mas até o momento não houve nenhuma resposta. Dessa forma, as partes podem não fechar com o West Ham, mas as portas ficam abertas para outros clubes.

Fabrício Bruno ainda tem o sonho de atuar no futebol europeu, mas está feliz no Flamengo e não tem pressa para deixar o clube. O fato de sua mulher estar grávida do segundo filho também pesou na decisão, visto que ele se apresentaria nas próximas semanas à Inglaterra.

Comentários estão fechados.