Fabrício Bruno provocou todos os atacantes do Brasil
O zagueiro Fabrício Bruno é um dos destaques do Flamengo desde que chegou ao clube em 2022, vindo de uma boa temporada no RedBull Bragantino ele fez parte da equipe campeã da Copa do Brasil e da Libertadores em 2022. Na atual temporada apesar das diversas oscilações do Fla, ele seguiu sendo uma peça importante para o time e é um dos homens de confiança de Jorge Sampaoli.
Algo que ajuda a explicar essa confiança do argentino em seu futebol é o fato de que antes de mais nada, ele é um zagueiro rápido, algo fundamental para o estilo de jogo de Sampaoli, que gosta de jogar com linhas de marcação mais altas e que exige uma rápida recuperação de seus zagueiros.
Fabrício Bruno afirma que não perde na corrida para ninguém
No começo do ano Fabrício falou sobre seu estilo de jogo e chegou a desafiar todos os atacantes da Série A do Campeonato Brasileiro para uma corrida contra ele. O defensor afirmou que ganharia de todos pois o seu estilo de marcação é exatamente esse:
“Eu me cuido muito bem dentro e fora do clube e sinto inteiro fisicamente. Crio um desafio para qualquer atacante conseguir ganhar de mim na velocidade. Todo mundo sabe e confia. Sou um cara que não sou de dar bote porque confio muito na minha velocidade. Contra o Athletico dei um pique de 38 km por hora, e muitas vezes a gente recebe críticas desnecessárias. Mas faz parte do processo. Se nem Deus agradou a todos, não vai ser o Fabrício Bruno que vai agradar.” disse, Fabrício.
Comentários estão fechados.