Fabrício Bruno provocou todos os atacantes do Brasil

Mesmo garantindo os três essenciais pontos no Campeonato Brasileiro de 2023, diante do Bahia, no último sábado (13), Fabrício Bruno rebateu críticas ao desempenho da equipe, além de criar um desafio para todos os atacantes do Brasil. Em entrevista após a partida na Arena Fonte Nova, o zagueiro exaltou sua condição física e anunciou uma provocação.

“Foi o meu 11º jogo seguido atuando. Eu me cuido muito bem dentro e fora do clube e sinto inteiro fisicamente. Crio um desafio para qualquer atacante conseguir ganhar de mim na velocidade. Todo mundo sabe e confia. Sou um cara que não sou de dar bote porque confio muito na minha velocidade”, iniciou o camisa 15.

“Contra o Athletico dei um pique de 38 km por hora, e muitas vezes a gente recebe críticas desnecessárias. Mas faz parte do processo. Se nem Deus agradou a todos, não vai ser o Fabrício Bruno que vai agradar”, complementou Fabrício Bruno.

Jogador criticou atuação do Flamengo

Além disso, o jogador não quis nem saber da vitória e também criticou os resultados dentro de campo, em que o plantel rubro-negro acabou ficando refém do baiano, com lances muito vulneráveis ao longo dos 90 minutos.

“Conseguimos o nosso objetivo, que foi uma vitória importante fora de casa. Mas em relação ao desempenho nós não podemos tomar os contra-ataques que tomamos, no final do jogo, com dois caras a mais. Temos que manter a intensidade, manter a postura, matar o jogo e sermos letais. Se eles empatam o jogo, a situação ficaria difícil para nós”, disse o zagueiro, antes de complementar:

“Às vezes a gente tenta jogar com a sorte do nosso lado, vai chegar um dia em que as coisas não vão acontecer. A gente tem que prezar um jogo de manter a posse de bola no campo do adversário e tentar concluir as jogadas. Então com dois jogadores a mais é inadmissível você tomar contra-ataque. Isso não pode acontecer”, finalizou Fabrício Bruno, em entrevista após o jogo.

Comentários estão fechados.