Fabrício Bruno pode estar abandonando o Flamengo

Se o Flamengo ainda não trouxe nenhum reforço desde que a atual janela de transferências foi aberta, em contrapartida pode ter jogador importante deixando o clube. Um deles é o zagueiro Fabrício Bruno, que novamente foi procurado pelo West Ham, da Inglaterra.

Segundo informações do jornalista Julio Miguel Neto, o clube inglês procurou o Flamengo no início da janela de transferências para tentar contar com Fabrício. Os clubes chegaram a um acordo, porém, o zagueiro negou a proposta salarial dos ingleses. O time da Premier League, mesmo assim, não desistiu, e deve fazer uma nova investida pelo defensor.

A situação é bastante parecida com a do lateral Wesley, que também foi procurado por um time do Campeonato Inglês, desta vez o Bournemouth. Não houve acordo entre as partes, mas, assim como o West Ham, o clube aumentou a proposta.

Ao todo, ainda segundo as informações de Julio Miguel Neto, os valores somados das negociações de Fabrício Bruno e Wesley com as equipes inglesas seria de 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 182 milhões, na cotação atual).

Flamengo pode perder dois titulares

Tanto Fabrício Bruno quanto Wesley ostentam o status de titulares do time de Tite, e vendê-los seria uma perda significativa para o setor defensivo do clube, que pode ser obrigado a ir ao mercado para repor uma eventual saída da dupla.

No momento, o foco do Flamengo no Mercado da Bola é para o setor de meio-campo. Os nomes ventilados nos bastidores são os dos meias Claudinho, do Zenit, e Lucas Paquetá, do West Ham, mesmo clube que tenta a contratação de Fabrício Bruno.

Mercado da bola à parte, o Flamengo segue suas preparações para a sequência da temporada. Nesta quarta-feira, a equipe de Tite terá pela frente o Vitória, no Barradão. A bola rola para o confronto a partir das 20h (de Brasília). Uma vitória é fundamental para o Mengão na caça à liderança da tabela.

Comentários estão fechados.