Fabrício Bruno pede desculpas à torcida do Flamengo
Vindo de apenas uma vitória nos últimos cinco jogos da temporada, o Flamengo voltou a decepcionar a sua apaixonada torcida na noite desta terça-feira (07). Viajando ao Chile para enfrentar o Palestino pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, o time comandado pelo técnico Tite acabou derrotado pelo placar de 1 a 0.
Em crise, o Rubro-Negro agora ocupa apenas a terceira colocação do Grupo E e não depende apenas de si para conquistar uma vaga para a próxima fase da competição continental. Reconhecendo o péssimo desempenho da equipe no Estádio Francisco Rumoroso, o zagueiro Fabrício Bruno pediu desculpas aos torcedores.
“Difícil momento que a gente passa, veio para vencer, mas não passamos por um momento bom. O cara acerta um baita chute de fora, mérito total dele. É pedir desculpa, discurso que vira rotina. Se dedicar nos dois jogos em casa para conquistar duas vitórias e a classificação”, afirmou o defensor após o apito final.
O meia Gerson foi outro a falar com os jornalistas após mais uma derrota na Libertadores: “Não tem explicação, temos que trabalhar. Ainda temos dois jogos para correr atrás do prejuízo. É isso, trabalhar para melhorar. Não tem que botar desculpa no gramado, é ruim para os dois. Estamos criando, mas a bola não está entrando”.
Tite se posicionou após derrota do Flamengo
Vivendo sua primeira grande crise sob o comando do Flamengo, o técnico Tite concedeu entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 para o Palestino, do Chile, e analisou o novo revés rubro-negro. Para o experiente treinador, a sua equipe perdeu a confiança.
“Tem uma palavrinha que é muito importante no futebol, e o resultado te permite isso, que é gerador de confiança. O nível em que nós estávamos em determinado momento caiu porque também caiu a confiança. Tem o cunho tático para ajustar, o individual, o técnico e físico. É sempre um contexto todo” afirmou.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.