Fabrício Bruno diz NÃO ao Flamengo e define futuro
O Flamengo espera o fim do ano e a decisão na Copa do Brasil para definir algumas pendências junto ao elenco em busca de entender quem fará parte da reformulação das próximas temporadas. Os experientes mais interessados em estender o vínculo junto ao Mengão, até o momento, não concretizaram a situação com a diretoria.
O atacante Bruno Henrique e o meio-campista Éverton Ribeiro, que encerram o contrato nesta temporada, provavelmente, terão um caminho mais claro após a Final contra o São Paulo, independente de um título. O camisa 7, aliás, já demonstrou bastante interesse em permanecer no Flamengo, porém, teria um ótimo motivo para sair: jogar ao lado Messi. O Inter Miami, dos Estados Unidos da América, aparentemente, fará uma proposta pelo craque.
Nada feito
Quem já recebeu um contato da diretoria do Flamengo é o zagueiro Fabrício Bruno, que faz ótimas atuações desde a chegada ao Ninho. O ex-defensor do Red Bull Bragantino tem contrato válido até 2025, mas o Mengão busca se proteger do desejo de outros clubes.
Fabrício Bruno, por enquanto, não se acertou. A primeira oferta do Flamengo foi recusada pelo zagueiro que soma 46 partidas e três gols marcados em 2023. Tanto o jogador quanto o estafe não se animaram com a extensão até 2027 e a valorização salarial. Uma contraproposta tende a ser formulada, também, depois da Copa do Brasil.
Foco na zaga
O sistema defensivo, aliás, parece ser um grande pilar do Flamengo de olho nas próximas temporadas. A diretoria, além de tentar a renovação com Fabrício Bruno, está disposta a contratar dois novos atletas: Bruno Méndez, atualmente no Corinthians, e João Victor, do Benfica, de Portugal.
O primeiro ainda não definiu o futuro dentro do clube paulista – contrato acaba em Dezembro de 2023 – enquanto o segundo seria uma opção por empréstimo. João Victor, curiosamente ex-Corinthians, perdeu minutos em Portugal no início de 2023/24.
Comentários estão fechados.