Fabrício Bruno cobrou próprios companheiros antes de duelo

Na tarde do último sábado (13), o Flamengo derrotou o Bahia por 3 a 2, na sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2023. Antes de a bola rolar na Arena Fonte Nova, Fabrício Bruno, junto dos colegas reunidos, assumiu a bronca e resolveu cobrar os companheiros de equipe, como forma de motivação para o confronto.

“Vamos engatar essa sequência de vitórias. Não dá para ficar nessa de perde um e ganha o outro (jogo). Bora! Mentaliza a vitória e vamos buscar”, disse o camisa 15, antes de entrar em campo.

A motivação em tom de cobrança de Fabrício Bruno revela bem sua incomodação com a atual situação vivida pelos rubro-negros dentro das quatro linhas. Isso porque o plantel não estava conseguindo manter uma sequência de vitórias, antes de bater o Bahia. A última vez que isso havia acontecido foi em 1º de abril, durante as semifinais e final do Campeonato Carioca.

Em vídeo divulgado pela ‘Fla TV’, com os bastidores da partida entre Flamengo e Bahia, também foi mostrado outros craques do elenco cobrando seus colegas. Éverton Ribeiro e Thiago Maia não ficaram calados e também resolveram se pronunciar, assim como Sampaoli não deixou passar batido. Agora, jogadores e comissão técnica se preparam para mais um embate importante, na Copa do Brasil.

Próximos confrontos

O Flamengo encara o Fluminense na próxima terça-feira (16), pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2023. No estádio do Maracanã, a bola rola a partir das 21h (horário de Brasília), com transmissão oficial do SporTV.

Já no domingo (21), os rubro-negros jogam novamente no mesmo estádio, porém, contra o Corinthians, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, tudo se inicia a partir das 16h (horário de Brasília), com os corintianos buscando saírem do Z-4, e os flamenguistas querendo o G-8.

Comentários estão fechados.