Fabrício Bruno chamou campeão pelo Fluminense pra porrada
Neste último sábado (11), Flamengo e Fluminense jogaram no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em determinando momento, Fabrício Bruno não se conteve e chamou jogador do Fluminense para resolver a situação de outro jeito.
As equipes empataram por 1 a 1, no ‘Templo Sagrado’. Pelo lado Rubro-Negro o jogo marcava a tentativa de encostar no líder. Já o Tricolor voltava ao estádio, pela primeira vez, após a conquista da Libertadores, estando em ritmo de festa.
No final do duelo, uma confusão envolvendo Gabigol e Nino aconteceu, com os dois atletas levando o cartão vermelho. Durante a confusão, Fabrício Bruno chegou a chamar Diogo Barbosa para briga “lá fora”. Por outro lado, Léo Pereira interveio na situação, sorrindo.
Fabrício Bruno convocou Diogo Barbosa para resolver a situação ‘lá fora’
Especialista em leitura labial, Gustavi Machado dublou os jogadores envolvidos na discussão. Segundo narração do profissional, Fabrício Bruno gritou em direção a Diogo Barbosa: “Pior ainda, vocês são horríveis, ruins para c******, vocês são uns m*****”. O lateral do Fluminense respondeu: “Você só fala e não faz nada, só fala”.
Foi neste momento que o defensor flamenguista disparou: “A gente resolve lá fora então”. Enquanto os dois trocavam ofensas, Léo Pereira interveio na tentativa de acalmar os ânimos. O também zagueiro do Mengo olhou para eles sorrindo e disse, tranquilamente: “Espera aí…”. Samuel Xavier, lateral-direito do Flu, apareceu risonho no lance.
O episódio em questão aconteceu nos acréscimos do segundo tempo, quando Gabigol fez uma falta em Nino. Na sequência, ambos trocaram ofensas e se peitaram. O zagueiro do Fluminense chegou a colocar as mãos no pescoço do camisa 10. Dessa forma, o árbitro Wilton Pereira Sampaio deu cartão vermelho aos dois atletas.
Com isso, Gabigol está fora da partida entre Flamengo e Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão, no próximo dia 23 de novembro, quinta-feira.
Comentários estão fechados.