Exigência de Éverton Ribeiro para ficar no Flamengo é inacreditável
Próximo de ter seu contrato finalizado, Éverton Ribeiro deve ter um desfecho acerca de uma renovação ou não com o Flamengo nesta sexta-feira (29), último dia útil de 2023. O contrato se encerra dia 31 de dezembro.
Apesar da expectativa por uma extensão, é possível que Éverton Ribeiro deixe o Rubro-Negro sem custos caso a diretoria entenda que o fim do ciclo para o meio-campista chegou ao fim. Porém, internamente a permanência é tratada como a mais provável.
Nesta quinta (28), o jogador enviou uma contraproposta ao Mais Querido e aguarda resposta. A expectativa é que o camisa 7 fique por pelo menos mais uma temporada.
Éverton Ribeiro bate o martelo e terá última chance de ficar
Enquanto o Flamengo quer a continuidade por mais um ano, o meia deseja dois anos de contrato. De acordo com informação do jornalista Venê Casagrande, os representantes do veterano de 34 anos enviaram uma contraproposta ao clube nesta quinta-feira (28). Dessa forma, a sexta-feira (29) é tratada como o dia decisivo nas negociações.
Sabendo da situação vivida por Éverton Ribeiro, alguns clubes do futebol brasileiro esperam o desfecho para tentar um avanço nas tratativas. O Internacional está disposto a aceitar tudo que o camisa 7 solicitar, inclusive os dois anos de contrato e salários. Somado a isso, o Cruzeiro, onde o meia é ídolo pelos títulos brasileiros de 2013 e 2014, aguarda o ‘fim da novela’.
O profissional já mostrou desejo em continuar a trajetória no Mais Querido. Outro fato é a família estar habituada ao Rio de Janeiro. Por fim, Tite mostrou vontade em ter Ribeiro no elenco como opção recorrente entre os titulares.
Comentários estão fechados.