Ex-Vasco pode acabar com sonho do Flamengo na Libertadores
O Aucas, adversário do Flamengo nesta quarta-feira (4) na Copa Libertadores, conta com um jogador que teve passagem pelo Vasco da Gama em seu elenco. Se trata do zagueiro Luis Cangá, que fez apenas 3 jogos pelo clube de São Januário em 2022.
Além dele, outro velho conhecido da torcida brasileira faz parte do grupo de jogadores da equipe equatoriana. Se trata do meia Romulo Otero, que teve passagens por Atlético-MG, Corinthians e Fortaleza entre 2017 e 2022.
Quem também joga pelo Aucas é o atacante colombiano Michael Rangel, que foi carrasco do Galo na Libertadores do ano passado, quando balançou as redes contra o alvinegro para encerrar a segunda maior sequência de invencibilidade da história da competição.
Técnico do Aucas acredita em abordagem corajosa contra o Flamengo
Embora chegue para o confronto como zebra, o Aucas pretende jogar de igual para igual com o Flamengo. Segundo o seu treinador essa é a única chance que time tem de sair de campo vitorioso contra uma equipe tão qualificada:
“Temos uma equipe preparada para jogar no ataque. Seja contra o Flamengo, seja contra o Racing. Em casa, queremos ficar com todos os pontos. Vamos atacá-los, vamos buscá-los. O Flamengo sabe quão difícil é jogar em Quito, há pouco enfrentou o Del Valle. No torneio local estivemos muito parelhos ao Del Valle. Vimos no ano passado o Emelec contra o Atlético-MG, na qual os brasileiros passaram por um gol. Não faz muito tempo o Barcelona foi semifinalista da Libertadores. O Del Valle ganhou a Sul-Americana duas vezes.” disse, César.
Comentários estão fechados.