Ex-Vasco conta detalhes de Eurico Miranda contra o Flamengo
Neste domingo teremos a partida de volta entre Flamengo e Vasco. O jogo acontece no Maracanã às 18h.
O Flamengo venceu o primeiro jogo por 3 a 2 jogando no Maracanã e agora terá que jogar novamente no estádio, só que com mando do rival cruzmaltino.
Para se classificar o time precisa vencer ou empatar o jogo. Em caso de uma derrota por um gol de diferença, o jogo será definido nas penalidades.
Bastidores contra o Flamengo
Que o Vasco entende o Flamengo como seu principal rival, isso não é novidade. Anderson Salles, zagueiro com passagem pelo time cruzmaltino, falou sobre como Eurico Miranda encarava o clássico.
”Esses jogos o Eurico falava: ‘É um jogo à parte, final à parte’. A gente estava tão confiante que chegava contra o Flamengo e se transformava. Todo mundo corria, pressionava. Contra o Flamengo era diferente. Haja visto que vencemos a maioria dos clássicos”, disse em entrevista para a ESPN.
Ele também contou quanto a mudança de comportamento em relação à chegada dele contra Roberto Dinamite.
”Ele era um cara fantástico. Porque eu chego em 2014 no Vasco, era o Dinamite, tinha um jeito mais tranquilo de conversa. No outro ano era o Eurico, os caras falavam. A gente sabia da fama de brabo, ficávamos até meio receosos. Sempre incentivava a gente, colocando o Vasco para cima, em primeiro lugar, ao Vasco tudo. Incentivava a todo momento, no clássico contra o Flamengo era final à parte, campeonato à parte. Chegava junto, chamava a galera. Haja visto que as coisas aconteciam bem para a gente”
Comentários estão fechados.