Ex-técnico do Flamengo, Rogério Ceni sofreu lesão grave na perna

O técnico Rogério Ceni, campeão do Brasileirão de 2020 com o Flamengo, vive uma grande fase no comando do Bahia —  clube em que está desde o segundo semestre de 2023. O Tricolor de Aço está no G-4 do campeonato brasileiro e vem tendo um ótimo desempenho comparado ao ano passado, quando lutou até a última rodada contra o rebaixamento.

Muito da evolução da equipe dentro de campo se deve ao ex-goleiro, que implementou um estilo de jogo que é aplicado desde o início da temporada. O treinador conduz as atividades com o elenco durante a rotina de treinamentos mesmo com uma lesão na perna.

Rogério Ceni e lesão na perna

Durante entrevista para o influencer Fred Bruno, Rogério Ceni revelou que sofreu uma grave lesão muscular na coxa direita. O ex-goleiro contou que rompeu o músculo femoral e que, por isso, perde um pouco de força na perna direita, principalmente quando chuta a bola.

“Eu tive uma lesão muito séria, rompeu o músculo. Então, pra mim, desde que rompeu esse músculo, eu não tenho mais o reto femoral e aí é um buraco que fica na coxa, né. Aí eu perco um pouco de força e tudo mais”, revelou.

Após a entrevista, o treinador participou de um desafio de cobranças de falta. Mesmo com essa lesão na coxa direita, Ceni relembrou os tempos de jogador e venceu Fred no desafio, inclusive marcando um golaço para encerrar a disputa. Veja:

https://www.instagram.com/reel/C9TFbOEOUbd/?igsh=MXBrdndhcWRzOTVmOQ==

Comentários estão fechados.