Ex-preparador do Flamengo chuta o balde e acaba com Sampaoli
Desde que chegou ao Flamengo, Jorge Sampaoli tem apostado a preparação física de seus atletas como um obstáculo para fazer com que o time jogue bem. Em mais de uma oportunidade o treinador veio a público dizer que não estava satisfeito com o que encontrou nesse setor quando chegou ao clube.
Declarações essas que incomodaram bastante o chefe da preparação física durante a gestão de Vítor Pereira, Mário Monteiro. Em entrevista ao GE o português afirmou que as declarações de Sampaoli em relação a preparação física são uma forma de fugir de sua responsabilidade:
“Não concordo de jeito algum com essas críticas porque nós sempre treinamos com alta intensidade. E o Flamengo, acima de tudo, tem um departamento altamente qualificado com muita gente competente, onde sempre monitoramos os nossos treinos. E segundo: acho que isso é uma forma de ele fugir às suas responsabilidades e estar sempre a atacar o preparo físico.” disse, Mário.
Preparador físico de 2019 segue no Flamengo
Mário ainda ressalta que o chefe da preparação física do Fla em 2019 ainda segue no clube e faz questão de dizer que o time não venceu por diversos motivos:
“É preciso relembrar que o preparador físico que em 2019 ajudou o Flamengo a conquistar tudo foi o mesmo preparador físico dessa última passagem. Convém salientar que o grupo é excelente, não tenho a apontar a ninguém. Nem sempre as circunstâncias da vida nos permitem os mesmos resultados.Não vencemos por variadíssimas razões. Se cada um fizer uma análise sobre quando algo não está certo, nunca há só um culpado.” concluiu.
Comentários estão fechados.