Ex-jogador do Vasco chama o time de bos**
O Vasco vive um momento preocupante dentro de fora de campo. No Campeonato Brasileiro, o cruzmaltino é vice-lanterna e soma apenas nove pontos até aqui. A atual campanha quebrou as expectativas de uma temporada da equipe, que fez grandes investimentos após virar uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF). A fase tem gerado críticas para todos os lados.
Ex-jogador do Vasco e hoje comentarista da rádio Tupi, Dé Aranha criticou fortemente todo o planejamento e trabalho de bastidores da equipe carioca: “Eu vi a coletiva do Luiz Mello e Paulo Bracks, eu tenho vergonha. Tenho vergonha de profissionais como esses dizendo que estão trabalhando, ‘vamos fazer alguma coisa’… Vocês estão de sacanagem”.
“Tenham vergonha na cara. Assumam a incompetência. É sim a 777 a culpada porque delegou poderes a pessoas incompetentes. Como time hoje, o Vasco é uma bosta, sim. É uma zona, uma bagunça. Deveriam ter vergonha na cara e pedir demissão”, completou Dé Aranha.
Situação e sequência do Vasco
O Vasco é 19º colocado na tabela do Brasileirão, na vice-lanterna, e com somente nove pontos e 14 jogos disputados. A distância para o Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento, é de quatro pontos. Ou seja, a equipe carioca precisa de pelo menos duas rodadas para conseguir escapar.
Sem disputar competição internacional e eliminado da Copa do Brasil de maneira precoce, o Vasco foca somente na luta contra o descenso. Para complicar a situação, o Gigante da Colina não pode contar com seu torcedor em São Januário.
O cruzmaltino entra em campo somente no dia 23, daqui 11 dias, para enfrentar o Athletico Paranaense dentro de casa. O confronto da atual rodada foi suspenso pelo calendário do América-MG. Dessa forma, o Vasco ganha tempo para anunciar seu novo técnico (Ramon Díaz) e reorganizar a equipe para a sequência da temporada, de olho em uma recuperação.
Comentários estão fechados.