Ex-jogador do Grêmio é reforço do Flamengo para Copa do Brasil
O Flamengo ganhou boa notícia antes da partida decisiva diante do Palmeiras, pela Copa do Brasil. Everton Cebolinha, que precisou ser substituído por conta de lesão durante o duelo de ida das oitavas de final da competição, no Maracanã, está recuperado e retornará à equipe.
Por outro lado, o Rubro-Negro terá desfalque de peso. O uruguaio Nico De La Cruz, com dores no joelho direito, não estará à disposição de Tite. O meio-campista já havia desfalcado a equipe em partidas recentes por conta de dores nos tendões de Aquiles de ambos os pés.
Cebolinha, pelo menos, não preocupa. No duelo de ida, o jogador sentiu dores musculares e precisou deixar o campo. Para seu lugar, Tite mandou Luiz Araújo, que aproveitou bem a oportunidade e marcou o segundo gol flamenguista na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras.
Além de Everton Cebolinha, o Flamengo terá mais um retorno importante no ataque em relação à última partida diante do Palmeiras. Bruno Henrique se recuperou de lesão no tornozelo e estará à disposição de Tite. O camisa 27, inclusive, foi titular na derrota por 1 a 0 diante do São Paulo, pelo Brasileirão.
Para o jogo no Morumbis, o treinador flamenguista decidiu mandar a campo um time completamente alternativo, apesar da luta ponto a ponto pela liderança da tabela do Brasileirão. O Flamengo acabou derrotado e, assim, viu o rival Botafogo reassumir a ponta da classificação.
Detalhes de Palmeiras x Flamengo
Porém, agora o foco é exclusivamente na Copa do Brasil. A bola vai rolar para a partida decisiva entre Flamengo e Palmeiras a partir das 20 horas (de Brasília) desta quarta-feira (7). O Allianz Parque será o palco do confronto.
Como venceu o jogo de ida por 2 a 0, o Flamengo pode se dar ao luxo de perder por um gol de diferença que, ainda assim, avançará às quartas de final. A eliminação só virá em caso de derrota por três gols. Se o Palmeiras vencer por dois, a vaga na próxima fase será definida na disputa por pênaltis.
Comentários estão fechados.