Ex-jogador do Flamengo ‘rompe o silêncio’ e desabafa

Na última sexta-feira (9), a Seleção Brasileira foi eliminada da Copa do Mundo do Catar, ao perder para a Croácia nos pênaltis. Cotado para vencer o Mundial de 2022, o Brasil acabou decepcionando o torcedor brasileiro e os próprios jogadores do elenco.

Um dos grandes nomes do elenco da Seleção Brasileiro é o atacante Vinicius Junior, craque do Real Madrid e cria do Flamengo. O jogador foi um dos destaques do Brasil no torneio e neste sábado (10) se pronunciou após a dolorosa eliminação.

“Chorei no campo, chorei no vestiário, chorei sozinho no avião, chorei ao chegar em casa e chorarei sempre que me vir à cabeça o quão perto estávamos… O pior dia da minha vida, sem dúvidas. Estou tão triste. Escrevi e apaguei esse texto algumas vezes. Faltam palavras para explicar a frustração, mas sobram lágrimas. O sorriso sumiu e preciso de um tempo para reencontrá-lo”, declarou.

Foco em 2026

No entanto, o jogador afirmou que vai dar a volta por cima e se mostrou focado na Copa do Mundo de 2026. Com apenas 22 anos, Vinicius Junior tem tudo para estar no próximo Mundial.

“Mas eu amo o futebol e ele me dará novas oportunidades pra colocar o Brasil onde ele realmente merece: no topo. Os planos de DEUS são maiores que os nossos. Voltaremos mais fortes que nunca. Brasil, mil Desculpas. Falhamos no momento importante e os decepcionamos, perdão… Obrigado a todos pela torcida e carinho. Vocês foram fodas!!! O Brasil unido conquistará o Hexa em 2026. Anotem”, finalizou Vinicius Junior.

Comentários estão fechados.