Ex-jogador do Flamengo pode defender rival do Brasileirão Série A

A temporada de 2021 é uma que a torcida do Flamengo quer esquecer. Primordialmente, para a Nação, são poucas coisas que se salvam depois dos vices da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, e uma delas foi a boa fase de Michael com Renato Gaúcho.

O atacante teve seu melhor momento com o Manto Sagrado e, dessa forma, despertou o interesse do futebol do exterior, sendo vendido ao Al Hilal. Mas o jogador ainda não se adaptou ao futebol do Oriente Médio e, recentemente, deu entrevista que tem um acordo verbal com o VP de futebol do Flamengo, Marcos Braz, para um dia voltar ao Mengão.

Nesse cenário, primordialmente, o atleta desperta interesse do Corinthians que, de acordo com o jornal Lance!, monitora três nomes para o ataque e Michael seria um deles.

Corinthians quer contratar Michael, ex-Flamengo, porém o atacante dá prioridade ao Mengão em caso de retorno

Recentemente o jornalista Jorge Nicola informou em seu canal no YouTube, que é muito improvável uma volta do atacante ao futebol brasileiro tão logo. Por mais que Michael não tenha se adaptado ao país, os torcedores do Al Hilal têm um carinho muito especial pelo atleta, fora a bagatela que o clube desembolsou para tirá-lo do Flamengo.

Em seu canal do YouTube, o jornalista Jorge Nicola diz que é muito difícil uma volta acontecer agora, mesmo que o jogador tenha um acordo verbal com o VP de futebol do clube, Marcos Braz, para voltar um dia ao Mais Querido. Nicola também ressaltou que a dificuldade em contratar Michael passa, inclusive, pela fase que o jogador atravessa no Al-Hilal, sendo uma das principais peças da equipe.

“Muitos torcedores do Flamengo, a partir da lesão do Bruno Henrique, começaram a imaginar que o Michael poderia ser alternativa, poderia ser ele o substituto do Bruno Henrique. Até porque, o Michael, quando foi embora, firmou um acordo verbal com Marcos Braz que ele voltaria ao Fla. Fui atrás desta história para entender como é a fase do Michael, se tem alguma chance de ele voltar ao Rubro-Negro; e por agora, dar para se dizer que não há a menor possibilidade. O Michael se tornou um dos principais jogadores do Al Hilal no Campeonato Saudita”, disse o jornalista.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.