Ex-jogador do Flamengo foi preso: Motivo é surpreendente
Se destacando nas categorias de base do Flamengo, atleta foi preso após nova polêmica envolvendo o não pagamento de pensão. Relembre episódio que gerou revolta e intriga nas redes sociais.
Na última segunda-feira (23/05), o ex-jogador do Flamengo, Erick Flores, foi detido após a partida entre Remo x Ypiranga-RS, válido pela Série C, por não pagar a pensão alimentícia. Esta foi a segunda vez que o meia-atacante foi encarcerado por evitar pagar o benefício.
A primeira vez que Erick Flores foi para a cadeia aconteceu em 2020, durante um treino pelo Volta Redonda, onde o jogador foi abordado por um oficial de Justiça pela mesma situação.
Essa foi a segunda vez que o ex-atleta do Flamengo acabou sendo levado para o presídio
Conforme notícia divulgada pelo ‘Ge’, a Assessoria de Imprensa do Remo disse que está aguardando maiores informações para tomar um posicionamento oficial acerca do tema. Erick Flores foi titular na derrota do Remo diante do Ypiranga-RS.
Atualmente o ex-jogador do Flamengo tem 33 anos e foi revelado nas categorias de base do clube Rubro-Negro. Mesmo com o início promissor, o meia não atingiu o nível de futebol que muitos esperavam. No Remo desde 2021, Erick Flores marcou seis gols em 44 jogos pelo clube.
Episódios como esses são recorrentes no mundo do futebol, principalmente em categorias menores, onde o salário não atinge os valores da primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
Deixando o cenário de lado, o Flamengo segue cronograma normal de olho na partida atrasada contra o Red Bull Bragantino, pela 30ª rodada do Brasileirão. O duelo entre as equipes acontece na quinta-feira (23), no Maracanã, a partir das 21:30 (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.