Ex-goleiro do Flamengo enfrentou Cristiano Ronaldo

O mercado da bola tem sido um caos nos últimos tempos. Durante a Copa do Mundo no Catar 2022, o tantas vezes vencedor da Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo, anunciou sua saída do Manchester United, da Inglaterra, para vestir a camisa do Al-Nassr, da Arábia Saudita. Com uma transferência inesperada, o craque tem dado visibilidade a um futebol considerado esquecido no mundo.

Além do grande CR7 atuar no futebol árabe, outros dois ex-jogadores do Flamengo estão por lá. Paulo Victor, que atuou como goleiro, e Vitinho como ponta esquerda, vestem a camisa do Al-Ettifaq, um dos clubes rivais do time do português.

Neste domingo (22), o time de Cristiano Ronaldo e o de Vitinho se enfrentaram no Mrsool Park, localizado em Riad, na Arábia Saudita, pelo campeonato local. Com gol de Anderson Talisca aos 31 minutos, a equipe do Al-Nassr saiu vitoriosa por 1 a 0. A partida foi a primeira do grande craque português vestindo a nova camisa.

Cria da Gávea revela importância de jogar com Cristiano Ronaldo

Antes da bola rolar, o cria do Ninho do Urubu, Paulo Victor, havia aberto o jogo sobre suas expectativas e a importância de entrar em campo diante de uma peça tão importante no futebol mundial, o português Cristiano Ronaldo.

“Eu vou ter o privilégio de estar na estreia dele, um dos melhores do mundo. Fico feliz de jogar estes jogos grandes. Jogar contra o Al Nassr é jogar contra o líder do campeonato. Vai ter uma visibilidade muito maior do mundo por ter o Cristiano Ronaldo. Eu me preparo sempre querendo que as coisas deem certo. Mas não posso esconder que é um jogo grande e que a gente gosta de aparecer nesses jogos para que a gente seja mais valorizado. É uma oportunidade grande”, havia dito PV em entrevista ao GE antes da partida.

Comentários estão fechados.