Ex-Flamengo sofre grave lesão e sai com perna imobilizada

O meia Andreas Pereira, ex-Flamengo, sofreu uma gravíssima lesão na partida deste domingo entre Fulham e Manchester City. O jogador saiu com a perna imobilizada após um choque com o zagueiro Manuel Akanji no segundo tempo da partida. O meio campista é o principal jogador do time inglês na temporada e vira uma grande preocupação com a lesão.

O destaque de Andreas despertou o interesse de alguns dos principais clubes da Europa, como Chelsea e PSG por exemplo. Assim, o Fulham acredita que a venda do ex-Flamengo pode ser a maior da história do clube.

Andreas Pereira queria ficar no Flamengo

Logo quando chegou, Andreas rapidamente conquistou os torcedores rubro-negros e se tornou um dos melhores jogadores do time em 2021. No entanto, o jogador cometeu falha na final da Libertadores diante do Palmeiras, que resultou no gol do título para o clube paulista. Dessa forma, a pressão sobre o jogador aumentou e o Flamengo desistiu de comprá-lo.

Mas Andreas afirma que gostaria de ter continuado no Flamengo. O clube, inclusive, tinha acordo para compra do jogador, mas desistiu em função da pressão. Andreas acredita que poderia ter permanecido caso Dorival Júnior chegasse ao Mengão antes.

“Acho que poderia ser diferente (se Dorival tivesse chegado antes). Desde o primeiro dia que o Dorival chegou, ele já deixou bem claro que queria que eu ficasse. Ele me deu uma sensação de paz, de ficar tranquilo, comecei a jogar melhor. Acho que poderia ter sido diferente se ele chegasse no início da temporada, mas, infelizmente, chegou só no finalzinho. Ou seja, passei só duas, três semanas, que foram incríveis”, disse o ex-Flamengo à ESPN.

Comentários estão fechados.