Ex- Fla revela que chorou após rebaixamento do Santos
Ex-jogador do Flamengo, que teve ótima passagem pelo Santos, revelou que ficou triste e chorou com o rebaixamento do alvinegro. Essa foi a primeira queda do paulista em sua história.
Após toda a polêmica envolvendo a saída para o Flamengo e gol provocativo que ajudou no rebaixamento do Santos, Marinho esclareceu algumas questões do episódio. Durante entrevista ao ‘Podcast Denílson Show’, na última quinta-feira (14), o atacante mencionou bastidores de todo o acontecimento.
“A minha sensação do lado humano é de que eu senti muito. Mas eu defendo as cores do Fortaleza, sou muito justo com a minha família e atual instituição. Não há nada melhor do que concluir o final de temporada com vitória, mesmo sabendo que o jogo era contra um clube que fui muito feliz. Sou um cara profissional. Coloco o trabalho em primeiro lugar“, iniciou o ponta-direita.
Santos cai pela primeira vez e ex-atacante manda a real
“A minha vontade era de que a gente fizesse um grande jogo e mesmo ganhando que o Santos tivesse permanecido. Mas quis o destino o contrário. Eu lembro que após o jogo nossos companheiros do Fortaleza estavam comemorando muito e o meu lado humano tocou mais forte. Eu comecei a chorar no vestiário“, disse Marinho.
“Tive os melhores momentos da minha vida no futebol vivendo nesse clube, nesse espaço que conheço bem. O Santos mudou a minha vida. Tenho tatuada a Vila Belmiro na minha perna“, finalizou o ex-jogador do alvinegro praiano.
O atleta disse que o profissionalismo passou por cima da paixão pelo clube que ama. Autor do primeiro gol, na partida que terminou 2 a 1 para o Fortaleza, na Vila Belmiro, Marinho fez sinal de silêncio para a torcida e colocou os dedos no ouvido. A comemoração gerou enorme critica dos torcedores santistas nas redes sociais.
Comentários estão fechados.