Ex-dirigente do Flamengo detalha tentativa por Balotelli e explica motivos para o negocio melar

O Flamengo é uma equipe que gosta de se reforçar no mercado da bola e sempre visa grandes contratações. Em 2019, uma possível negociação movimentou muito a janela de transferências. Afinal, o Rubro-Negro tentou trazer Balotelli, mas a contratação não deu certo e o ex-vice presidente de finanças, Wallim Vasconcellos, detalhou a movimentação do Mais Querido, em entrevista ao Charla Podcast.

“Um cara que falei para o Landim que não dava para trazer é o Balotelli. Falei que não dava. Ele disse que iria vender um jogador e falei: ‘E se não vender?’. Posteriormente, o Rodolfo Landim disse que eu tinha razão e não deu para trazer. Era marketing, se desse certo seria ótimo, foi um put* jogador. Mas temos que ver se valeria a pena trazer ou se era só passado mesmo. O Balotelli era uma quantia que se a gente não vendesse nenhum jogador, poderíamos ficar apertado e ter que recorrer a empréstimo. Nada para quebrar o Flamengo, mas deu para ver que não era essencial. O pacote dele era robusto.”, disse Wallim.

Em suma, na época, o jogador chegaria para assumir a posição de centroavante, que era tão pedida por Jorge Jesus, porém, com a não contratação, Gabigol assumiu o posto e mostrou que era o nome certo: “Se mostrou que não era essencial, tanto que o Flamengo foi campeão da América e do Brasileiro”, completou Wallim Vasconcellos.

Por fim, agora, Balotelli voltou a ser oferecido ao Flamengo, mas o clube carioca não se interessou pela contratação do centroavante, que parece estar em decadência. Além disso, o Rubro-Negro já conta com Pedro e Gabigol para a posição, e parece muito contente com as opções, que tem no elenco.

Comentários estão fechados.