Everton Ribeiro solta o verbo e expõe grave situação no Flamengo: “Temos de melhorar”
Na madrugada deste domingo (12), o Flamengo retornou ao Rio de Janeiro, após vencer ao Al Ahly, do Egito, na disputa pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes 2022. Sem presença de torcedores, Everton Ribeiro, capitão da equipe rubro-negra, comentou sobre o resultado inesperado na maior competição de times do planeta.
“Ver o que fez de bom, de errado. Queríamos o título, não veio. Agora dar um passo para frente, ir melhorando e assimilando cada vez mais o trabalho do Vitor”, revelou o capita, antes de completar:
“Temos de melhorar, sabemos disso. Vimos no Mundial, como time mesmo, todos setores temos de melhorar para brigar por título novamente”, finalizou Everton Ribeiro.
Após perder a Supercopa do Brasil para o Palmeiras, o Flamengo também não chegou na tão sonhada finalíssima do Mundial de Clubes, depois de sair derrotado por 3 a 2 para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, na semifinal do campeonato. Com duas chances de títulos perdidas, agora o time contará com mais uma decisão no mês de fevereiro.
Além de seguir no Campeonato Carioca, os rubro-negros terão a Recopa Sul-Americana pela frente, após conquistarem a Libertadores da América em 2022. Enfrentando os vencedores da Copa Sul-Americana, tudo acontece nos dias 21 e 28 de fevereiro, diante do Independiente Del Valle, do Equador, com a partida decisiva sendo no Maracanã.
Flamengo já entra em campo nesta semana
O próximo compromisso da equipe carioca é nesta quarta-feira (15), enfrentando o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, pela oitava rodada do Campeonato Carioca 2023. A bola rola a partir das 21h10 (horário de Brasília).
Já na Recopa Sul-Americana, tudo acontece no dia 21 de fevereiro, a partir das 21h30 (de Brasília), no estádio Banco Guayaquil, também conhecido como a casa do Independiente Del Valle. No dia 28, a decisão acontece no estádio do Maracanã, também no mesmo horário.
Comentários estão fechados.