Éverton Ribeiro se manifesta sobre final de Supercopa
Às vésperas da grande final da Supercopa do Brasil, o meia Everton Ribeiro conversou com o Gee afirmou enxergar o jogo de sábado (28) como um ótimo teste para o Flamengo antes da disputa do Mundial de Clubes, mas ressaltou que uma derrota no duelo contra o Palmeiras pode colocar pressão sobre o treinador Vitor Pereira:
“Por um lado é bom que a gente já vai ver o nosso nível. Temos o Mundial pela frente, que também é o nosso grande sonho, nossa segunda chance, e estamos confiantes no trabalho que estamos fazendo, nos preparando bem. Se a gente perder, a pressão é normal, estamos no Flamengo, a gente sabe que tem que vencer. Mas estamos confiantes para fazermos um grande jogo (contra o Palmeiras) nesse novo trabalho do Vítor Pereira.” disse, Éverton
O jogador também fez questão de ressaltar a qualidade da equipe do Verdão e disse que o Fla está trabalhando para minimizar seus erros, que segundo ele, é a melhor de conseguir um bom resultado:
“Eu acho que é um jogo mais difícil, porque é o primeiro jogo mais importante da temporada, todo mundo buscando o seu melhor ainda para evoluir. A equipe mais organizada geralmente sai na frente, é nisso que a gente vem treinando para diminuir os erros e encontrar os espaços lá na frente. Vamos tentar fazer isso com o Palmeiras, que é uma grande equipe e que vem disputando com a gente nos últimos anos.” disse o jogador.
Éverton Ribeiro ainda não renovou com o Flamengo
Com contrato se encerrando no fim do ano, Éverton revelou que ainda não foi procurado pela direção do Flamengo para estender seu vínculo, mas disse tranquilo em relação ao assunto e afirmou se sentir em casa no clube:
“Não, ainda não começou (conversa sobre renovação). Como eu falei no começo do ano, ainda temos um longo ano pela frente, são várias competições importantes. Acho muito difícil a renovação se tornar um problema. Tenho uma boa relação com a diretoria, então estou focado agora nessas competições e na hora certa vamos conversar e vai dar tudo certo.” disse, Ribeiro.
Comentários estão fechados.