Éverton Ribeiro se atrapalha e fica entre os piores de todos

O meia Éverton Ribeiro foi o destaque negativo da derrota do Flamengo por 2×1 para o Aucas na primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Além de ter errado um passe que originou um dos gols da equipe equatoriana, ele recebeu a pior nota da partida no Ge. Veja o que disse o portal:

“Everton Ribeiro [MEI] – Errou passe simples na origem do lance do gol do Aucas, produziu muito pouco e fez uma atuação discretíssima. Nota: 3,5”

Na chegada ao Brasil Éverton lamentou o resultado e afirmou que todo o grupo dormiu mal por conta derrota, mas ressaltou que é hora de aprender com os erros para poder dar a volta por cima no fim da temporada:

“Não temos tempo de lamentar muito, a gente dormiu mal na viagem, ainda mais com a derrota, ninguém gosta. Hoje tem treinamento, vamos preparar agora porque temos uma final pela frente. A gente espera vencer e ser campeão. Temos que aprender porque erramos lá. Agora é trabalhar forte, 100% focado e preparado para essa final.” disse, Éverton.

Éverton Ribeiro diz que altitude pesou em derrota do Flamengo

O meia também destaca que a altitude teve impacto direto no resultado e na forma como a equipe se postou em campo, principalmente no segundo tempo:

“O time começou bem, fizemos bom primeiro tempo. No segundo, entramos em um jogo que não era o nosso. Ainda mais na altitude, que não suporta esse jogo de transição. Acabamos tendo mais erros ali na frente, isso deu a oportunidade para a equipe deles, que mudou a postura e começou a atacar mais a gente. O time perdeu o controle do jogo e acabou tomando a virada .” Concluiu.

Comentários estão fechados.