Everton Ribeiro garante que elenco do Flamengo está fechado com Vítor Pereira
O treinador Vítor Pereira tem sido duramente criticado pela imprensa e pela torcida do Flamengo pelo início ruim de temporada do rubro-negro, mas apesar disso, após a derrota para o Independiente Del Valle na final da Recopa Sul-Americana o capitão do time Everton Ribeiro garantiu que o grupo de jogadores está fechado com o técnico:
“Nunca deixamos de trabalhar, vamos trabalhar em dobro, temos que dar todo o suporte para o Vitor. É experiente, vencedor, ele mostra que está procurando a melhor equipe. Ele tem direto e dever de achar quem está melhor para estar em campo. Como falei, só nós dentro do vestiário que podemos mudar a situação. Cabeça tranquila, sabemos que não começou como queríamos, mas vamos trabalhar para dar a volta por cima. Temos um ano promissor pela frente.” Explicou o jogador.
O camisa 7 também falou que o time espera dar volta por cima no clássico contra o Vasco no próximo domingo (5):
“Tudo que o mister propôs, a gente cumpriu, tem que ser assim daqui para frente. Temos agora as finais do Carioca e vamos deixar a vida como deixamos hoje. Nosso time tem esse DNA vencedor, não gostamos de perder, queremos mais. Temos que mostrar a partir de domingo, virar a chave, botar a cara porque aqui ninguém se esconde.” disse, Everton.
Jornalista detona Vítor Pereira
O jornalista Milton Neves detonou o trabalho do treinador Vítor Pereira após mais um revés nesse começo de temporada, ele definiu o português como um aventureiro em terras sul-americanas e o colocou como o principal culpado pelo fracasso do Fla:
“No banco de reservas, o clube hoje mais poderoso do continente conta com um verdadeiro aventureiro. Sim, minha gente, quem ainda não sacou que o péssimo Vítor Pereira não é do ramo? Convenhamos, um profissional que deixa em campo por 70 minutos um jogador como o chileno Vidal, que tem jogado hoje 100% com o nome, não pode ser considerado como técnico de futebol. É, no máximo, um entregador de coletes!” escreveu em seu blog no Uol.
Comentários estão fechados.