Éverton Ribeiro finalmente desabafa sobre Vitor Pereira
O treinador Vítor Pereira foi muito criticado pela decisão de escalar uma equipe alternativa na estreia do Flamengo na Libertadores. A derrota para o modesto Aucas não foi bem vista pela imprensa e pela torcida que ficaram na branca com o português.
Apesar disso, o meia Éverton Ribeiro destacou que o técnico já havia deixado claro para o grupo que não tem um onze inicial definido e que escalaria sua equipe jogo a jogo. Sendo assim, cabe aos atletas estarem preparados quando necessitados:
” O Vítor (Pereira) vem falando que ele trabalha com o grupo todo, que todo mundo tem que estar preparado. A gente treinou com esse time, infelizmente não conseguimos a vitória, mesmo tendo bons momentos no jogo. Mas não fomos capazes de terminar ali e ter uma boa estreia.” começou a dizer, Éverton.
Altitude teve impacto direto em derrota do Flamengo, diz Éverton Ribeiro
O camisa sete ainda destaca o bom início de jogo do Fla, que chegou até a abrir o placar, mas afirma que a altitude pesou e acabou forçando o time a cometer erros que geralmente não comete:
” O time começou bem, fizemos bom primeiro tempo. No segundo, entramos em um jogo que não era o nosso. Ainda mais na altitude, que não suporta esse jogo de transição. Acabamos tendo mais erros ali na frente, isso deu a oportunidade para a equipe deles, que mudou a postura e começou a atacar mais a gente. O time perdeu o controle do jogo e acabou tomando a virada.” concluiu.
Comentários estão fechados.