Everton Ribeiro fala sobre importância da torcida do Flamengo no Mundial
O Flamengo viajou para o Marrocos na noite da última quinta-feira (2) nos braços de sua torcida, milhares de rubro-negros lotaram as ruas do Rio de Janeiro para escoltar o time rumo à disputa do Mundial de Clubes.
Na chegada ao país africano na manhã desta sexta-feira (3) o capitão do time, Everton Ribeiro, destacou a importância do apoio recebido dos torcedores antes do embarque, tendo em vista que boa parte deles não poderá estar presente para apoiar o Mengão devido a grande distância da sede do torneio para o Brasil:
“Lá no ônibus, o pessoal subindo no ônibus, falando com a gente. É muita energia que eles passam, é uma coisa muito boa. Então o ambiente fica todo flamenguista, todo rubro-negro e isso nos motiva ainda mais para fazer um grande campeonato.” disse, Everton em entrevista a FIFA.
VP abre o jogo sobre como o Flamengo chega para o Mundial
O Flamengo chega para a disputa do Mundial de Clubes longe de sua melhor forma, isso porque o clube fez apenas seis jogos na atual temporada e não só seus atletas ainda estão adquirindo seu melhor condicionamento físico, como ainda estão aprendendo as ideias do novo treinador.
Na chegada ao Marrocos o técnico Vitor Pereira conversou com a reportagem do GE. e lamentou justamente o fato de ter tido pouco tempo para preparar sua equipe para disputa da competição mais importante que o Flamengo vai disputar no ano:
“O tempo de preparação não foi o tempo ideal. Gostaríamos de ter chegado aqui com mais tempo de trabalho, mas sabemos da realidade, sabemos do desafio. Portanto, é aproveitar agora os próximos dias, esses poucos dias, para melhorar alguns aspectos, principalmente os defensivos, que têm que ser melhorados. É nos prepararmos o melhor possível para o próximo jogo.” disse, VP.
Comentários estão fechados.