Éverton Ribeiro dá declaração surpreendente sobre Vítor Pereira
O meia Éverton Ribeiro, que deverá ser titular na final do Campeonato Carioca contra o Fluminense por conta da lesão de Arrascaeta conversou com a imprensa nesta quinta-feira (30) no Ninho do Urubu. Perguntado sobre qual time Vítor Pereira deverá mandar a campo, o camisa 7 revelou que nem sempre o português revela aos atletas o time titular ao longo da semana:
“Ele (Vítor Pereira) vem alternando bastante. Às vezes, a gente fica sabendo do time na preleção, outras vezes ele passa dias antes. Acho que ele ainda vem testando algumas coisas, ainda mais como vinha vazando as escalações. Então, como eu falei, a gente treina durante a semana, cada um sabe o que tem que ser feito dentro de campo e tem na cabeça no que é treinado. Isso facilita muito quando a gente está dentro de campo.” disse, Éverton.
Atualmente reserva no time de VP, o meia também falou sobre sua condição e afirmou que gostaria de jogar mais. Apesar disso, ele fez questão de ressalta que o Fla conta com um elenco muito qualificado:
“Lógico que eu quero jogar mais. Todos querem estar entre os onze. Mas tenho que fazer o meu trabalho, treinar, continuar evoluindo, e quando entrar ajudar a equipe. Nosso time tem qualidade em todos os setores, e quem entrar tem que mostrar qualidade.” concluiu.
Éverton Ribeiro lamenta lesão de Arrascaeta
Perguntado sobre a oportunidade de substituir Arrascaeta, o camisa 7 rasgou elogios ao uruguaio mas se disse pronto para ajudar a equipe:
“O Arrasca é um jogador diferenciado. Espero que volte o mais rápido possível. Quem sabe nesse primeiro jogo ainda. Mas se eu precisar jogar como meia, é a minha função. Fiz isso a vida toda. Eu e o Arrasca temos características diferentes, mas com certeza, se precisar, vou estar preparado.” disse, Éverton.
Comentários estão fechados.