Everton Cebolinha abre o jogo sobre começo de ano do Flamengo e surpreende a torcida
Sob o comando de Jorge Sampaoli, o Flamengo está passando por uma fase diferente. Desde a chegada do técnico argentino, o time voltou a apresentar um bom futebol e conseguiu uma virada impressionante na Copa do Brasil, vencendo por 8 a 2 contra o Maringá-PR na última quarta-feira (26). Everton Cebolinha, um dos destaques da partida, com um gol e deu uma assistência, falou com a Fla Tv sobre a importância da vitória. Para o atacante, o resultado veio em um momento oportuno para aumentar a confiança do grupo, que teve um início de ano decepcionante:
“A gente precisava fazer esse tipo de jogo. Não só pelo resultado, mas também pela exibição. Muitas coisas positivas. No jogo passado fomos derrotados pelo Inter, mas vimos evolução, e esse jogo (contra o Maringá), foi para confirmar. Estamos no início de trabalho, mas a gente já vê uma evolução.” começou a dizer.
Ele ainda afirma acreditar que o time irá evoluir ainda mais e terá um fim de ano melhor do que o esperado:
“Nossa equipe começou o ano de uma forma diferente do que gostaríamos, mas a gente viu nesse último jogo muitas coisas positivas, e isso acaba nos alegrando porque colocamos em prática o que temos treinado. Tenho certeza que esse ano vamos colher bons frutos.” concluiu.
Sampaoli quer mudar a realidade do Flamengo
O Flamengo viveu um começo de temporada complicado sob o comando de Vítor Pereira e colecionou resultados ruins em jogos importantes. Fato esse que custou ao português o seu trabalho. Sendo assim, o Fla se viu obrigado a ir ao mercado contratar outro treinador e acabou contratando Jorge Sampaoli.
Embora o argentino não fosse o favorito da Nação, que sonhava com o retorno de Jorge Jesus, sob o seu comando o time voltou a dar sinais positivos e já apresenta uma evolução em três jogos sob o seu comando. Em entrevista coletiva Sampaoli falou que o clube hoje vive um presente caótico mas que está trabalhando para mudar isso:
“A conversa foi futebolística. Os jogadores que estão no time já ganharam muita coisa aqui. O presente do Flamengo é um pouco confuso, hoje, mas espero, como treinador, ajudar os jogadores a trocar a realidade de hoje. Houve muita diferença entre um time e outro no jogo de hoje.” disse, Sampaoli.
Comentários estão fechados.