Estrela do Flamengo irrita comentaristas por postura no clássico: “nota zero”
Na noite do último domingo (28), o Flamengo bateu o Botafogo, no estádio Nilton Santos, e encurtou a distância para o líder Palmeiras, voltando à vice-liderança do Campeonato Brasileiro. A saber, o Mais Querido bateu o arquirrival por 1 a 0 com tento anotado por Arturo Vidal na segunda etapa, com isso o Mengão chega aos 43 pontos.
No entanto, mesmo com a vitória fora de casa em um clássico, um dos jogadores do Flamengo foi muito criticado pelos jornalistas André Rocha e Renato Maurício Prado em live do UOL Esporte no pós-jogo do duelo realizado no Nilton Santos.
Para ambos, a atuação de Gabigol foi muito aquém dos companheiros, e sua entrada no time, inclusive, teria atrapalhado a função de outros atletas, tendo em vista que Gabigol não vem atuando neste time que entra no Brasileirão, mas sim no time considerado titular, o das Copas.
Na live do UOL Esporte, André Rocha teceu críticas ao atleta e deu nota zero para sua atuação. RMP avaliou como ‘nota 2’ a atuação do centroavante do Mengão.
“Pode me chamar de corneteiro, quando ele não faz gol, a postura dele me incomoda, está muito indiferente, não produziu nada, errou tudo que tentou até sair de campo – nota 0”, disparou o comentarista.
Gabigol comemora gol do Flamengo fazendo “chororô” para torcida rival
O atacante do Flamengo foi substituído aos 30 minutos da etapa complementar e, do banco de reservas, tirou sarro dos torcedores do Botafogo presentes no estádio Nilton Santos. A provocação ocorreu após o tento de Arturo Vidal, que deu a vitória ao Flamengo por 1 a 0 e encurtou para sete pontos a diferença para o Palmeiras, líder do torneio.
Agora o Flamengo vira a chave e foca na semifinal da Copa Libertadores, onde tem confronto contra o Vélez Sarsfield, na quarta-feira (31), no estádio José Amalfitani, em Buenos Aires.
Pelo Brasileirão, o próximo desafio do Flamengo será do Ceará, em confronto marcado para o domingo (4), às 11h (de Brasília), no Maracanã.