Este será o salário de Dorival Júnior para treinar na final da Copa do Brasil
Nos próximos dias 17 e 24 de setembro Flamengo e São Paulo se enfrentam para decidir o título da Copa do Brasil. Atual campeão, o Fla chega muito pressionado para a final e precisa de uma vitória para salvar sua temporada. Pelo lado do SPFC, o Tricolor sonha em conquistar o único título que ainda não tem em sua extensa galeria de troféus.
Nos bancos de reservas a situação também é completamente oposta, enquanto Jorge Sampaoli tem muitas dificuldades para se relacionar com seus atletas e ainda não conseguiu implementar seu estilo de jogo, Dorival Júnior é muito querido no Tricolor e rapidamente transformou sua equipe em uma potência.
O treinador tricolor inclusive deixou saudades no Ninho do Urubu, onde ajudou o Mengão a conquistar o título da edição passada do torneio. Dorival tinha tudo para seguir no Rio, mas por conta de detalhes contratuais acabou deixando o Mais Querido. Hoje no SP, o treinador recebe cerca de R$1,2 milhão por mês. Valores esses muito semelhantes aos que o Fla pagou para Vítor Pereira e paga para Jorge Sampaoli.
Dorival Júnior fala sobre reencontrar o Flamengo
No evento do sorteio dos mandos de campo das finais, Dorival conversou com a imprensa e falou sobre o reencontro com o Flamengo, clube pelo qual foi campeão do torneio e disse que será uma satisfação em encontrar o Rubro-Negro, além de ressaltar que não existe favorito na final:
” Mais importante do que a conquista pessoal, será a conquista de um clube. Tenho satisfação grande de ter tido um trabalho à frente do Flamengo, rival na final, mas pra mim o que vai marcar é a possibilidade de mais uma disputa de final. É minha quarta, o principal é que possa satisfazer ao clube. Flamengo e São Paulo chegaram por merecimento. Não existe favoritismo. A decisão caberá à luta deles em campo nessas duas partidas que serão memoráveis”
Comentários estão fechados.