Estatística de Gerson em retorno ao Flamengo chocou o mundo do Futebol

O elenco profissional do Flamengo finalmente fez sua estreia na temporada de 2023. Com Gerson chegando para somar neste ano decisivo, os números do volante que já havia somado passagem pelo Mais Querido de 2019 a 21, impressionam mais uma vez e superam jogadores que já vestiram o Manto Sagrado anteriormente.

Segundo o ‘Sofascore Brazil’, o atleta natural do Rio de Janeiro não errou nenhum dos passes feitos em sua reestreia pelo Fla, no último domingo (15), diante da Portuguesa. De 72 feitos, todos foram 100% precisos, tendo um aproveitamento certeiro.

Márcio Araújo, que passou pelo time rubro-negro de 2014 a 2017, contava com o atual recorde, tendo 71 passes e todos certeiros. Agora, com um a mais, o novo camisa 20 do Mengo quebra recorde histórico e conquista um patamar diferenciado no futebol brasileiro.

Gerson retorna para o Flamengo em 2023

Após uma transação difícil para os dirigentes cariocas, Gerson finalmente voltou para o Flamengo para atuar na atual temporada. Após uma breve passagem pelo Olympique de Marselha, da França, agora o craque volta a vestir o Manto Sagrado, tendo seu vínculo até dezembro de 2027.

A esperança da torcida em conquistar mais títulos

Construindo grandes números já em sua estreia, o meia de 25 anos é uma grande esperança para a comissão técnica e torcida, justamente pelo clube contar com uma temporada recheada de importantes competições. Somente em 2023 serão sete campeonatos diferentes para o elenco flamenguista disputar.

Após conquistar Copa do Brasil e Copa Libertadores no ano anterior, agora o Flamengo irá disputar Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América, respectivamente, no atual ano.

No time da Gávea, Gerson soma dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Libertadores e uma Recopa Sul-Americana. Agora, busca aumentar as taças levantadas em sua carreira de futebolista profissional, vestindo a camisa rubro-negra.

Comentários estão fechados.