Estamos espantados com o novo emprego do goleiro Bruno
O goleiro Bruno Fernandes, conhecido por ter sido condenado a 22 anos de prisão pelo assassinato da modelo Eliza Samudio em 2010, está envolvido em uma nova atividade, que surpreendeu a todos: ele se tornou coach esportivo, focando no desenvolvimento da mente de profissionais de alto rendimento e equipes, com ênfase na disciplina. Para adquirir certificação e habilidade nessa área, Bruno participou de um curso intensivo online.
Apesar de ter sido condenado e ter cumprido parte de sua pena em regime fechado, Bruno se encontra em semiaberto desde 2019 e continua tentando se manter envolvido no futebol, atuando como goleiro amador em eventos por várias cidades do estado do Rio de Janeiro e pelo Brasil afora. Em algumas ocasiões, o jogador foi até mesmo ovacionado por populares, algo que causou revolta nas redes sociais.
Relembre o caso do goleiro Bruno
O caso que tornou Bruno famoso ocorreu em junho de 2010, quando ele era jogador do Flamengo e era cotado para a Seleção Brasileira. Ele foi declarado suspeito pela Polícia Civil de Minas Gerais devido ao desaparecimento de Eliza Samudio, com quem tinha um filho.
Em março de 2013, o jogador foi condenado pela Justiça de Minas Gerais por homicídio triplamente qualificado, cárcere privado, sequestro e ocultação de cadáver no caso de Eliza Samudio, em um caso que chocou o Brasil.
A notícia da mudança de carreira de Bruno Fernandes para coach esportivo é surpreendente e tem gerado diversas discussões nas redes sociais sobre a reinserção de ex-detentos na sociedade e a aceitação de pessoas condenadas por crimes graves em novos papéis e profissões após o cumprimento de suas penas.
Comentários estão fechados.