Estádio vazio? Nenhum setor está esgotado para Flamengo x Vasco
Embora seja conhecido como o Clássico dos Milhões, o duelo entre Flamengo e Vasco nessa segunda-feira (13) não deverá acontecer com casa cheia. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, pouco mais de 34 mil ingressos foram vendidos para o jogo.
Alguns pontos ajudam a explicar o porquê de as arquibancadas do Maracanã estarem vazias hoje, o primeiro motivo é o horário e o dia do jogo. A bola está prevista para rolar às 21:10 dessa segunda, fato esse que complica e muito a rotina do torcedor que pretende ir ao estádio e precisa trabalhar no outro dia.
Além disso, no clássico do fim semana passado, as organizadas de Flamengo e Vasco se envolveram em diversas brigas pelo Rio de Janeiro e foram punidas com suspensão das arquibancadas. Sendo assim, além dos torcedores suspensos, também tem aqueles que não vão ao jogo por medo das brigas.
Confira as escalações de Flamengo e Vasco para o Clássico dos Milhões
Precisando ganhar para aliviar a pressão de um começo de temporada ruim, o Flamengo chega para o clássico contra o Vasco pela semifinal do Campeonato Carioca com alguns desfalques importantes. O zagueiro David Luiz e o lateral Varela estão cortados da partida por problemas físicos, o meia Gerson, suspenso, também está de fora do duelo.
Apesar disso, o treinador Vítor Pereira terá o retorno de Thiago Maia e Pedro, que foram desfalques na derrota por 2×1 para o Fluminense na última rodada da Taça Guanabara. Sendo assim o provável time titular do Fla deverá contar com:
Provável Flamengo vs Vasco
Matheus Cunha (Santos); Pablo, Fabrício Bruno e Rodrigo Caio; Matheuzinho, Vidal, Thiago Maia e Ayrton Lucas; Arrascaeta, Gabigol e Pedro.
Por ter feito melhor campanha que o Mais Querido, o Cruzmaltino joga por dois resultados iguais na semifinal. Sen do assim, o treinador Mauricio Barbieri optou por repetir a escalação mais conservadora que rendeu ao clube de São Januário a vitória no Clássico dos Milhões de semana passada.
Provável Vasco vs Flamengo
Léo Jardim; Puma Rodríguez, Capasso, Léo e Lucas Piton; Rodrigo, Andrey Santos e Jair; Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul.
Comentários estão fechados.