Esposa de Ayrton Lucas perdeu carteira, motorista devolveu e recebeu fortuna em troca

Vivendo boa fase no Flamengo, Ayrton Lucas tem sido craque dentro e fora de campo. Após recuperar a carteira da esposa, Islayne Roque, que havia esquecido a mesma dentro de um carro, durante corrida por aplicativo, o jogador recompensou o motorista com um valor alto em dinheiro, fortalecendo o trabalho do honesto cidadão.

O motorista de aplicativo era Carlos Silva, que assim que encontrou o objeto pertencente à esposa do camisa 6 do Mais Querido, entrou em contato com o casal. Com isso, todos os cartões de crédito, documentos e R$ 480 que estavam dentro da pequena bolsa foram devolvidos de forma intacta.

Jogador não quis nem saber e desembolsou quantia alta

Segundo o portal ‘UOL’, como forma de agradecimento, Ayrton Lucas não pensou duas vezes em desembolsar uma boa quantia ao trabalhador. Devido à honestidade do motorista, ele conseguiu pagar a parcela do carro que estava atrasada, e montar uma escada, em uma obra que estava inacabada na casa do autônomo.

“Quando cheguei no condomínio, era ele mesmo [Ayrton Lucas]. Ele desceu, perguntou se eu era o Carlos, conferiu tudo na carteira e agradeceu, apertou minha mão e jogou uma gorjeta alta no meu banco. Com o dinheiro eu paguei a prestação do meu carro e terminei a minha obra”, revelou o motorista em entrevista ao UOL.

Carlos Silva, flamenguista de coração, agora tem mais um motivo para agradecer ao atleta, que além das boas atuações dentro de campo, também conta com atos diferenciados fora dele. Muito querido por todos os torcedores, o ‘Beijinho’, como foi apelidado carinhosamente, agora encara o Bahia, fora de casa.

Próximo confronto do Flamengo

Flamengo e Bahia se encaram no próximo sábado (13), na Arena Fonte Nova, localizada em Salvador. A partir das 16h (horário de Brasília), ambas as equipes vão em busca do triunfo, contando com a mesma pontuação na tabela de classificação. Com isso, os cariocas ocupam a 12ª posição, enquanto os baianos a 13ª.

Comentários estão fechados.