Espiões do Real Madrid desembarcaram para levar craque do Flamengo embora
A partida entre Flamengo e Grêmio contou com vários destaques, tanto dentro quanto fora de campo. No gramado do Maracanã, os protagonistas foram Luiz Araújo, com dois gols, Pedro, que concedeu duas assistências e o jovem Lorran, que atuou na vaga de Arrascaeta e gerou bastante oportunidade aos companheiros.
Inclusive, este último foi um dos principais assuntos. Fora das quatro linhas, Neymar causou bastante ao acompanhar o jogo no camarote do ‘Templo Sagrado’. Por fim, olheiros do Real Madrid (ESP) também estiveram no estádio para assistir a bela exibição do camisa 19.
O clube merengue tem interesse no garoto, que está perto de completar os 18 anos e já poderia deixar o Flamengo na próxima janela de transferências, prevista para abrir em julho. Os representantes do time espanhol estiveram no Rio de Janeiro de olho na grande promessa do Ninho do Urubu.
Jogador do Flamengo é destaque e Real Madrid estava prestando atenção
Tendo contrato até o fim de 2025, Lorran tem multa rescisória na casa dos 50 milhões de euros (R$ 277 milhões, na cotação atual) para equipes europeias. O valor é ainda maior visando o mercado nacional. A medida tem como objetivo dar segurança ao Mais Querido, evitando que adversários brasileiros tentem contratar o jovem.
Além do Real Madrid, o meia é cobiçado por Barcelona (ESP), Chelsea e Manchester United, ambos da Inglaterra. Sabendo disso, o Flamengo trabalha nos bastidores para renovar o vínculo e aumentar a multa, dificultando na saída do garoto.
Pelo fato do Rubro-Negro ter vários desfalques devido à Copa América, Lorran deve ganhar mais oportunidade no elenco titular de Tite e comandar o meio de campo. No domingo (16), o Cria do Ninho estará à disposição do treinador para o embate diante do Athletico-PR, na Ligga Arena, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 16h (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.