“Espero que..”, Vitor Pereira detalha sobre lesão de craque
Neste domingo, o Flamengo despachou o Vasco por 3 a 1 e conseguiu a sua vaga para a grande final do Campeonato Carioca de 2023.
Após ter vencido por 3 a 2 o jogo de ida, o confronto terminou em 6 a 3 para o Mengão.
Mas, nem tudo são flores para o time rubro-negro, na partida, De Arrascaeta acabou saindo lesionado e sentiu as famigeradas dores no púbis, que o acompanham desde o ano passado.
Na coletiva, Vitor Pereira admitiu que ele era dúvida e poderia perder o jogo. Agora, com a pausa para a data FIFA o departamento médico do time flamenguista vai avaliar a situação do jogador.
— Arrascaeta sentiu dores durante a semana e era dúvida. Conversamos com ele, decidimos colocar. Durante o jogo as dores aumentaram. Vai fazer um novo exame. Espero que se recupere logo.
Vitor Pereira também disse que o objetivo na Data FIFA é recuperar os jogadores.
— Em primeiro lugar vamos descansar e depois voltar aos trabalhos para evoluir. Sabemos exatamente qual é o caminho e é isso que vamos fazer.
Por fim ele voltou a falar sobre o jogador uruguaio que tinha sido convocado para a sua seleção. Além disso, elogiou Pedro que decidiu o jogo para o Flamengo com dois gols.
— Pedro é um jogador que faz muitos gols. Um atacante de referência. Quando está bem, ele faz a diferença. Em relação a Arrascaeta (se será cortado da seleção), isso está com o Departamento Médico.
Arrascaeta joga o próximo jogo do Flamengo?
Ainda sem saber se podendo contar com Arrascaeta, Flamengo e Fluminense vão se enfrentar nos dias 2 e 9 de abril, em dois domingos. Nesse intervalo haverá a pausa para os amistosos da Seleção Brasileira.
Comentários estão fechados.