Escalação: Bragantino está cheio de desfalques para enfrentar o Flamengo

O Red Bull Bragantino chega ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro com sete desfalques ao todo. O técnico português Pedro Caixinha terá problemas para montar o time que entra em campo na noite desta quinta-feira (23), às 21h30, no Maracanã, em jogo atrasado da 30ª rodada da competição nacional.

O lateral Andres Hurtado e o zagueiro Léo Realpe vão desfalcar o time de Bragança Paulista pois estavam defendendo o Equador na Data Fifa. Já o atacante Matheus Gonçalves pertence ao Flamengo e está emprestado ao Red Bull Bragantino, ou seja, só poderia entrar em campo caso o Massa Bruta pagasse o valor referente à multa imposta no contrato.

Para fechar, o técnico Pedro Caixinha também tem desfalques por conta de lesão. Cipriano e Luan Patrick estão com um problema na coxa direita, enquanto Eduardo Santos e Natham Camargo se recuperam de uma cirurgia no joelho.

Red Bull Bragantino chega desfalcado para jogo com o Flamengo

Já pelo lado do Flamengo, o atacante Gabigol não vai para o jogo depois de ter sido expulso no clássico contra o Fluminense na última rodada e cumpre suspensão automática. Além do camisa 10, o treinador Tite não vai relacionar o zagueiro David Luiz e nem o volante Allan, que estão em processo de transição física pós-lesão. Confira abaixo as prováveis escalações:

  • Flamengo: Rossi, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Filipe Luís); Erick Pulgar (Thiago Maia), Gerson e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Luiz Araújo e Pedro.
  • Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Lucas Cunha (Lucas Rafael), Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes (Thiago Borbas), Jadsom e Lucas Evangelista; Helinho, Mosquera (Vitinho) e Eduardo Sasha.

Comentários estão fechados.