Equipe árabe aumenta proposta e encaminha chapéu no Flamengo
Sem ter rescindido com a Inter de Milão, o volante Arturo Vidal é cotado para chegar ao Flamengo na próxima janela de transferências. Isso porque o chileno após postar fotos com a camisa do Rubro-Negro nas redes sociais e provocar um burburinho entre os torcedores, é um nome que agrada a diretoria.
Porém, a transação não parece ser tão simples quanto parece. Por mais que Vidal, aparentemente, queira vestir a camisa do Mengão, outros clubes se interessam no futebol do jogador.
Clube árabe planeja dar chapéu no Mengão
Segundo o portal chileno La Tercera, o Al Rayyan, time que já conta com James Rodriguez em seu plantel, quer reforçar mais ainda sua equipe e, para isso, prepara uma oferta astronômica para ter Vidal, com o intuito de dar um “chapéu” no Flamengo. De acordo com o diário, a equipe do Catar oferecerá um contrato de 8 milhões de dólares (cerca de R$ 39 milhões) anuais. Dessa forma, Vidal manteria o mesmo padrão salarial que recebe na Itália.
“A primeira oferta de Al Rayyan incluiu um contrato de um ano, com a opção de mais uma temporada com receita de pouco mais de 6 milhões de dólares. Os sheiks que dirigem o clube querem atingir o grande mercado do futebol asiático e estão dispostos a oferecer a Vidal um contrato de dois anos. Não só isso, mas também um forte aumento salarial que na nova proposta contempla cerca de 8 milhões de dólares a cada 365 dias, muito próximo do salário que ele tem na Inter de Milão até 30 de junho“, revelou o veículo.