Empresário fala demais e vaza futuro de Arrascaeta
A presença de Arrascaeta na primeira partida da Final da Copa do Brasil ainda não é certa. O meio-campista se recupera de uma lesão a partir de tratamento intensivo no Ninho do Urubu e não dá sinais concretos de aptidão para o próximo domingo (17). O Flamengo, então, tende a abrir a série contra o São Paulo, às 16 horas, no Maracanã, sem o grande craque da faixa central.
O treinador Jorge Sampaoli, aliás, já quebra a cabeça de olho em alternativas. A mais provável de acontecer trata-se do avanço de Gerson como um “camisa 10” com a escalação de outro volante de contenção. As opções, porém, são inúmeras. Há três vagas para Gabriel Barbosa, Pedro, Victor Hugo, Thiago Maia e Éverton Ribeiro disputarem. A decisão do comandante tende a sair, somente, 1 hora antes do confronto.
E agora?
Enquanto não é destaque dentro das quatro linhas, Arrascaeta dá brecha ao empresário Daniel Fonseca, que concedeu uma entrevista para ao portal “Sport 890”, do Uruguai, nesta semana e comentou sobre o futuro do meio-campista. O vínculo junto ao Flamengo prevê uma permanência até 2026.
“Vamos esperar até dezembro para definir o futuro. Há ofertas da Europa e da Arábia Saudita, mas até agora ele sempre optou por ficar e melhorar a sua situação. Por agora, está tudo calmo”, comentou Daniel Fonseca. A diretoria do Flamengo planeja uma reformulação na próxima temporada. Será que Arrascaeta faz parte das possíveis saídas?
Adeus Bruno Henrique?
Outro craque que ainda traz desespero ao torcedor do Flamengo por conta da permanência (ou não) é Bruno Henrique. O jornalista Jorge Nicola revelou que o atacante rejeitou uma proposta do Mengão para renovar e estaria disposto a vestir a camisa do Palmeiras, se houvesse um acordo salarial.
Comentários estão fechados.