Empresário do treinador Vitor Pereira revela motivo que o fez assinar com o Flamengo
Após decidir não renovar com Dorival Júnior, o Flamengo procurou o ex-técnico do Corinthians, Vítor Pereira. Com o contrato acordado verbalmente, o empresário do português, Kia Joorabchian, em entrevista para a Rádio 365, revelou que foi contra a saída do assessorado do clube de São Paulo, mas que o clube carioca chamou atenção após erguer taças na temporada de 2022.
“O que aconteceu, nem diretores e nem torcida do Corinthians merecem. Mas, você tem que ver o outro lado. O Vítor é um profissional que quer trabalhar. A diretoria do Flamengo fez uma oferta muito boa. Ele viu que ele pode ganhar o Mundial. Mas ainda nada foi confirmado, não sou envolvido”, comentou o empresário de Vítor Pereira.
O treinador português se despediu do Corinthians em novembro, deixando uma mensagem de adeus nas redes sociais. Alegando a saída por conta de um problema familiar e cuidar da saúde da sogra, Vítor Pereira deixou o clube paulista mesmo com diversas propostas e esperanças de permanência. O empresário, também comentou que a diretoria corintiana não merecia o ocorrido da transferência de clube.
“Todo mundo ajudou o Vítor e deu suporte ao Vítor. Afinal, o Corinthians fez uma oferta louca para o Vítor ficar. Pelo suporte que os torcedores e a diretoria deram, eles não merecem o que aconteceu. Agora, cada pessoa tem seus motivos. Eu fui contra e fiquei triste. Sei que ele teve um problema com a família e aí decidiu sair”, revelou Kia.
Vítor Pereira no Flamengo
Após revelação do presidente Rodolfo Landim, o acordo foi confirmado. Por enquanto, tudo segue somente verbalmente acertado, pois a diretoria do Flamengo aguarda a finalização de contrato de Vítor Pereira com o Corinthians, no fim de dezembro deste ano. Enquanto isso, o elenco e comissão técnica seguem de férias até o dia 26 de dezembro. O técnico português já foi flagrado curtindo e conhecendo locais do Rio de Janeiro.
Comentários estão fechados.