Empresário crava se lateral ex-Grêmio vai pro Flamengo
O Flamengo está passando por problemas em sua lateral direita. Matheuzinho é a opção de mais confiança, mas ele está machucado. Com isso, sobram Mauricio Isla e Rodinei: ambos os atletas não passam confiança para a torcida e falham constantemente.
Nesse contexto, surgiu uma notícia de que o lateral Mario Fernandes teria sido oferecido ao Flamengo. Ele está no CSKA Moscou, onde é considerado ídolo, e tem contrato com o clube russo até junho de 2024. Mas ela parece não ser verdade.
O jornalista Fabio Aleixo, brasileiro residente na Rússia e especialista em futebol russo, deu o seu veredito em seu Twitter e apontou que a notícia não é verdadeira:
“Ontem surgiu uma notícia de que Mário Fernandes foi oferecido para jogar no Flamengo e o nome interessa ao clube e ele quer deixar a Rússia. Não há nada de sério nisso. A possibilidade é nula agora. O agente dele já me negou categoricamente. E nem seria necessário isso”, disse.
“Mário tem contrato com o CSKA até o fim da temporada 2023/24. Ele é ídolo do clube e nem pensa em deixar a Rússia até terminar seu contrato. Tem muito respeito pelo CSKA e jamais forçaria saída. Terminando o atual campeonato, já espera as férias e o retorno aos treinos”, completou.
Sobre o jogador
Mario Fernandes foi revelado pelo Grêmio em 2009, onde jogou até 2012. Nesse ano, foi para o CSKA Moscou, clube onde joga até hoje. Ele é considerado ídolo do time. Em 2016, naturalizou-se russo e disputou a Copa do Mundo da Rússia.
Ele conquistou o Campeonato Russo em 2012-13, 2013-14 e 2015-16, além da Copa da Rússia em 2012-13 e a Supercopa da Rússia em 2013, 2014, 2018. Seu contrato com o CSKA vai até junho de 2024.