Empresária fala demais e revela o motivo de Balotelli não ter fechado com o Flamengo em 2019
Em 2019, o astro italiano Mário Balotelli foi muito especulado no Flamengo. Em suma, o atacante que defendeu as cores de equipes como Internazionale, Milan, Liverpool e Manchester City conversou com os dirigentes rubro-negros e ouviu a proposta flamenguista. Contudo, na época, ele acabou optando por acertar com o Brescia, da Itália.
Ao final da temporada, a equipe italiana acabou sendo rebaixada e o Flamengo viveu um dos melhores anos de sua história com os títulos da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro.
Neste cenário, pouco se sabe de como ocorreram as conversas e o ‘ge’ entrevistou a empresária brasileira Rafaela Pimenta. A profissional atua como agente de diversos atletas do futebol internacional, incluindo o italiano.
Após negociação fracassada com o Flamengo, empresária afirma que Balotelli tem a cara do futebol brasileiro
“O pessoal do Flamengo esteve no meu escritório. A gente chegou a se encontrar em Mônaco, a gente se reuniu, a gente teve muitas conversas, mas não era o momento para as duas partes. Essas coisas acontecem”, ressaltou Rafaela, que fez um “desafio” em seguida:
“Mas em vez da gente falar de como é que foi, eu lanço um desafio para dizer: vamos ver como é que vai ser? Por que não levar ele agora? Uma das coisas que eu adoraria ver na vida era o Mário (Balotelli) jogando Flamengo”, disse a agente. Que complementou:
“O Mário tem a cara do Brasil. O Mário é a cara do Brasil. Ele é divertido, ele é inteligente, ele sabe o que ele faz. Ele é no bom sentido, no bom sentido, aquele bom malandro. Ele é ótimo. Acho que o Mário, no Brasil, ia fazer a torcida realmente de passar super momentos. Eu acredito demais nisso”, concluiu ela sobre Balotelli.
Na ocasião, o Flamengo acenou com uma oferta de 3 milhões de euros livres de impostos por temporada, além de luvas por um contrato de dois anos. Contudo, a proposta foi recusada. E, após acertar com o Brescia, o jogador rodou por algumas equipes, hoje ele defende as cores do Sion, da Suíça.
Além de Balotelli, a brasileira Rafaela Pimenta gere a carreira de outros craques internacionais como Haaland, do Manchester City, Paul Pogba, da Juventus, e Donnarumma, do PSG.
Comentários estão fechados.