Emerson Sheik humilhou Edmundo ao vivo após ser chamado de vascaíno
A rivalidade entre Flamengo e Vasco ultrapassa as barreiras do campo há décadas. Jogadores se provocam e ex-atletas também não perdem a oportunidade de colocar lenha na fogueira para aumentar as provocações entre os times.
O ex-atacante Emerson Sheik, que ficou marcado por suas passagens pelo Rubro-Negro e pelo Corinthians no futebol brasileiro, já teve uma rusga com o ídolo e também ex-atacante Edmundo.
Emerson Sheik responde polêmica criada por Edmundo
Durante uma transmissão ao vivo da emissora ‘Fox Sports’, Edmundo estava comandando uma entrevista dentro do estúdio e fez uma pergunta que mexeu com os ânimos do entrevistado. Na ocasião, o Animal indicou que Emerson Sheik na realidade seria torcedor do Vasco da Gama.
“Você tinha o sonho de atuar no seu time de coração. Eu não falarei qual que é. Teria alguma possibilidade de você jogar no seu clube de coração?”, perguntou Edmundo.
Ciente da provocação do entrevistador, Sheik, que já declarou diversas vezes que torce para o Flamengo, relembrou sua passagem pelo Rubro-Negro carioca, os títulos conquistados pelo time da Gávea e indicou que “perdeu parte do carinho” pelo ex-atleta vascaíno por causa dessas provocações.
“Eu vou responder de uma maneira educada. Eu já joguei no meu clube de coração, duas temporadas inclusive e por ele eu fui campeão carioca e brasileiro. Eu não sei de onde você tirou essa história. Essa que me fez perder parte do carinho que eu tenho por você”, respondeu Emerson.
Sheik tem passagens por São Paulo, Corinthians, Botafogo, Fluminense e times do futebol asiático e europeu. Com a camisa do Flamengo, atuou em 2009, 2015 e 2016. Ele marcou 23 gols em 72 jogos. Na época em que jogava no Fluminense, chegou a ser dispensado por cantar uma música da torcida rubro-negra dentro do ônibus.
Comentários estão fechados.