Em meio ao mar de felicidade, Mauro Cézar traz péssima notícia sobre o Flamengo
Apesar do ótimo resultado conseguido pelos comandados de Tite na noite de quarta-feira (17), Mauro Cezar trouxe péssimas notícias envolvendo o Flamengo e eventuais reforços.
Responsável por cobrir e trazer notícias quentes dos bastidores Rubro-Negros, novamente Mauro Cezar realizou importante informação sobre os três principais alvos da diretoria carioca neste começo de temporada. O jornalista afirmou em seu canal no YouTube que os dirigentes encontram dificuldades nas tratativas de Matías Viña, Luiz Henrique e Léo Ortiz.
Apesar dos diretores irem para a Europa na próxima semana, o repórter acredita que a possibilidade deles retornarem ao Brasil de ‘mão vazia’ é enorme, visto a dificuldade em negociar com o jogadores citados.
Mauro Cezar manda a real e deixa os torcedores frustrados
O comunicador destacou que a situação do lateral-esquerdo depende de uma avaliação do novo técnico da Roma, Daniele de Rossi. Importante lembrar que o uruguaio não estava nos planos de José Mourinho, demitido nesta semana. Com isso, o futuro do atleta pode ser modificado.
Para ter Matías Vinã, o Flamengo pretendia aumentar a proposta, incluindo bônus por títulos conquistados, chegando no valor de R$ 10 milhões de euros que o time italiano havia pedido.
Em relação a Luiz Henrique, Mauro Cezar disse que a situação é ainda mais complicada. O brasileiro tem sido usado constantemente pelo Real Betis e não há uma empolgação por parte dos dirigentes flamenguistas de que um acordo entre Mengo e clube espanhol seja fechado. Mesmo com o atacante querendo jogar no Brasil, as tratativas não avançam.
Por fim, sobre Léo Ortiz, o jornalista esclareceu que o Mais Querido aos poucos já pensa em um ‘plano B’. Outros nomes começam a ser debatidos pela cúpula Rubro-Negra, mas ainda sem consenso.
Mauro Cezar informou que a elevada quantia financeira solicitada pelo Red Bull Bragantino é o principal entrave na negociação.
Comentários estão fechados.