Em meio à crise, Tite acaba de ser comunicado e Flamengo recebe super reforço de seleção
Após a derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG na última quarta-feira (29), o Flamengo do técnico Tite terá um reforço de peso para o duelo contra o Cuiabá no próximo domingo (3), às 16h, no Maracanã, pela 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O volante da seleção do Chile, Erick Pulgar, volta de suspensão e retoma um lugar no time titular.
Pulgar não pôde entrar em campo contra o Galo pois recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 0 sobre o América-MG na rodada anterior. Sem o chileno em campo, o Flamengo teve uma atuação desastrosa e se afastou da briga pelo título do Campeonato Brasileiro faltando apenas mais duas rodadas para o fim da competição nacional.
Agora, a tendência é que Pulgar volte a ser titular na vaga de Thiago Maia, que teve mais uma atuação ruim pelo Flamengo e foi substituído do segundo tempo diante de vaias e protestos dos torcedores presentes nas arquibancadas do Maracanã. O chileno é um dos queridinhos do técnico Tite e vive grande fase na temporada, sendo o pilar defensivo do time e ainda contribuindo com assistências.
Tite ganha o reforço de Pulgar no meio do Flamengo
Com Pulgar de volta, Tite poderá escalar contra o Cuiabá a equipe que considera ideal. O chileno deverá formar dupla no meio de campo com Gerson, com o uruguaio Arrascaeta atuando mais avançado. Confira abaixo a provável escalação do Flamengo:
- Rossi, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Filipe Luís); Pulgar, Gerson, Arrascaeta, Cebolinha, Bruno Henrique e Pedro.
Comentários estão fechados.