Em meio à crise com Sampaoli, Rogério Ceni bate o martelo e decide assinar
Diante da crise envolvendo o técnico Jorge Sampaoli, diretoria e jogadores, o nome de Rogério Ceni surgiu como futuro substituto do argentino. Ceni deu um veredito sobre o próximo passo que dará na carreira.
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, mencionou que Sampaoli ficará até o final da temporada comandando o elenco, mas que para 2024, não faz parte dos planos. Landim acredita que uma troca no atual momento não seria positivo, visto que o clube ainda tem a final da Copa do Brasil para disputar.
Rodolfo Landim é um admirador de Sampaoli e deseja sua permanência, mesmo depois de desentendimentos com algumas lideranças do elenco e pressão de alguns membros da diretoria para uma demissão.
Sampaoli fica e Rogério Ceni assina contrato
Após o técnico português Renato Paiva oficializar o pedido de demissão na última quarta-feira (06), o Bahia agiu rápido e decidiu assinar um contrato com Rogério Ceni. O vínculo com o Tricolor de Aço será até o final de 2024.
Pela boa relação que tinha com o elenco, Rogério era um nome cogitado para assumir a vaga de Sampaoli. O ex-técnico do Rubro-Negro foi campeão Brasileiro com o Flamengo em 2020, conquistou o carioca 2021 e a Supercopa do Brasil ao vencer o Palmeiras nos pênaltis.
O Bahia ocupa a 16ª colocação no campeonato nacional, um ponto a mais que o Santos, primeiro time na zona do rebaixamento.
Pelo Flamengo, Rogério Ceni comandou a equipe em 44 jogos, tendo 23 vitórias, 11 empates e 10 derrotas.
Com Sampaoli na beira do gramado, o Flamengo se prepara para enfrentar o Athletico-PR, pela 23 ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Espírito Santo, em Cariacica, dia 13 de setembro. O palco será o estádio Kleber Andrade, com previsão para começar às 21:30 (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.